CRISTO CURA, SIM! HC 07

Queridos amigos:

Continuando a série  de Hinos da Harpa  Cristã, estou postando o  Arranjo Completo para Orquestra Evangélica do Hino número 07 – Cristo Cura, sim!

Este Arranjo eu fiz para a “Orquestra Pastor Perácio Grilli” da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Jardim Vila Formosa.

Este arranjo ao longo dos anos teve diversos acréscimos de elementos, por isto, costumo chamá-lo de ARRANJO INACABADO, talvez como é a obra de Deus na nossa vida, onde Ele como o Grande Autor, esta sempre aperfeiçoando.

Digo isto, porque, a primeira versão era bastante simples, depois, sobre a mesma base harmônica e melódica, este arranjo foi adaptado para a Orquestra Emanuel Louvores da Igreja de Arthur Alvim, ocasião em que, diversas figurações harmônicas foram acrescidas, depois, o arranjo foi adaptado para a Orquestra da Igreja Sede de Guarulhos Ministério do Belém – Bairro Tranquilidade, onde, novamente, não resisti a vontade de vê-lo aperfeiçoado.

Assim, coloco a disposição de todos vocês a ultima versão deste arranjo, que eu espero que seja benção para todos.

Abaixo segue o áudio do arranjo:

PARA FAZER O DOWNLOAD DAS PARTITURAS, ACESSE O LINK ABAIXO:

CRISTO CURA, SIM! HC. 07

 

22 pensou em “CRISTO CURA, SIM! HC 07

    1. Muito bom maestro, pode enviar mais partitura e áudio me ajudou muito com os músicos daminha congregaçao, Deus te abençoe rica mente.

  1. Parabéns maestro pelo trabalho. Excelente arranjo.
    Que Deus continue lhe abençoando.
    Abs.

  2. Maestro Deus te abençoe por essa iniciativa de disponibilizar esses arranjos maravilhosos . Deus e somente Ele o grande autor da nossa salvação lhe recompensará.

  3. Benção os arranjos meu amigo! Que Deus continue abençoando. Faço arranjos também, esse link é do hino De Joelho/Em fervente Oração da cantora Flordelis… Tem outros no meu canal e irei colocar mais alguns essa semana, “Não há Deus maior” ,”Medley gospel, com os hinos, Cresça, Fidelidade e 500 graus”… Entre outros, mas segue o link do hino de Joelhos. https://www.youtube.com/watch?v=CsXBCfBkwpk

  4. Olá Sidinei, boa tarde é a paz do Senhor.
    gostaria de tirar uma duvida com o irmão, diante das inúmeras formações que temos hoje em dia nas igrejas tanto de estrutura de orquestra como de nível musical dos integrantes da orquestras, estou iniciando os trabalhos uma em congregação, e gostaria de saber se posso fazer algumas adaptações desse seu belo arranjo de Cristo Cura Sim, para minha formação. Lembrando que terei você como Arranjador e eu como simplismente adaptador. poderia fazer essa adaptação?

    1. Paz meu querido. Deixa te falar, algumas adaptações entendo que sempre são necessárias para adaptar o arranjo para o grupo, a unica coisa que não gostaria que acontecesse é mudar o arranjo, mas é claro, atribuir uma parte importante do arranjo de um instrumento que vc não tem na sua formação para um outro instrumento não vejo problema. E como sei que vc é um maestro consciente, não vai de maneira alguma acrescentar ou retirar qualquer elemento da musica, apenas adapta-la para usa formação. Sem problemas. Espero que este Blog esteja sendo benção pra vc, pra sua orquestra, pra sua igreja, e principalmente pro Reino. Paz…estou a sua disposição.

  5. Paz irmão, tenho muito interesse nos arranjos, porém não consegui abrir esses que estão no site, poderia me passar por e-mail vanessaquadros87@hotmail.com, fico no aguardo e que Deus continue lhe abençoando muito. Muito lindo o seu trabalho.

  6. Kkkkkkk….. Maestro, gostei da frase de colcheias quase no final do côro, estou até flutuando com este arranjo. Amoooo este hino e você conseguiu dar elegância a ele. Geralmente, encontro arranjos bem bandão ou quadrado, ou ainda “jazzado” que gosto muito, mas infelizmente não dá pra tocar com a minha orquestra. Ficou numa cadência boa pra igreja cantar deixando o tema cura que o hino propõe, gostoso de cantar e meditar. Uau, que Deus continue iluminando sua mente.
    Sou regente da orquestra Renascer de são José dos Campos/sp, igreja Assembléia de Deus – madureira.
    Gostei do ponnn pa pa pa pa paaaa ao final do côro….. Kkkkkk. Que cura divertida…..kkkk.

  7. A paz do Senhor Jesus. Meu Irmão é com imensa satisfação de escrever este comentário a respeito deste lindo trabalho em prol da obra de Deus, Sou Pastor presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missionários em Ação, Sou também musico tubista, sou criador da Hong Cename no Certão onde temos dois projeto: Certão sem fome e Cename no Certão. Onde temos o compromisso de: em uma mão levar o alimento físico e na outra o alimento para a alma que é o conhecimento da palavra de Deus. Estamos trabalhando com creche, escola modelo cristão, estamos agora implantando um projeto musical, para todos aqueles que apreciam uma boa musicalidades, estou escrevendo para para buscar melhores informações para estar adquirindo este lindos arranjo para orquestra. A paz do Senhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *