ALVO MAIS QUE A NEVE – HC 39

Queridos Irmãos e amigos:

Da série de hinos da Harpa Cristã, estou publicando o Arranjo para Orquestra Completa do hino 39 – Alvo Mais que a Neve.

Este hino é muito utilizado em cultos de Santa C eia, por isso faço questão de publicá-lo.

Segue abaixo o áudio do arranjo:

Para download das partituras do arranjo, click no título abaixo:

ALVO MAIS QUE A NEVE – HC 39

ESTOU POSTANDO O VÍDEO DA ORQUESTRA ÊXODO EXECUTANDO ESTE  ARRANJO DO HINO 39 DA HARPA CRISTÃ DE FORMA MARAVILHOSA. DEUS SEJA LOUVADO.

11 pensou em “ALVO MAIS QUE A NEVE – HC 39

    1. Querida irmã, desculpe não consegui entender direito o problema, mas manda um Email, para ARRANJOSEVANGELICOS@GMAIL.COM explicando o problema que farei o possível para resolver, e se for o caso, te mando as partituras diretamente. Fica na Paz.

  1. Parabéns pelo arranjo, está lindo! Eu consegui baixar perfeitamente. Mas como a orquestra aqui onde toco é pequena, e não temos trompas nem trombones, o irmão poderia me enviar por email a grade para que eu possa passar para outros instrumentos tocarem? josiel2006@gmail.com
    Obrigado.

  2. Eu queria uma partitura de trombone do ino alvo mais que a neve pois toco sozinho e queria solalo na minha igreja

  3. Gostaria da partitura em sibemol do violino sax soprano trompete sax alto clarinete sax terno

    1. Paz,,,meu irmao ,,,essas partituras estão disponiveis para serem baixadas no próprio site,,,,basta clicar no icone indicado, que as partituras vao baixar automaticamente…abraços

  4. Maestro, quero agradecer a Deus pela sua vida e desejo toda sorte de bençãos por toda a vida, pq você é benção para mim e para a orquestra que coordeno. Temos seus arranjos 39 e 192 e toda vez que executamos a presença de Deus se faz presente. É perceptível o ornamento das frases e cifras que se combinam e prepara o ambiente para adoração. Eu particularmente me arrepio. Vivo entrando no site só pra ouvir os arranjos e choro ao sentir Deus. Que você continue assim com este trabalho que não é vão no Senhor. É um trabalho tão peculiar que não é cobrado e isso é raríssimo atualmente. SEJA ABENÇOADO. GLÓRIA A DEUS PELA SUA VIDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *