HARPA CRISTÃ 476 – CEGO DE JERICÓ

Queridos irmãos e amigos:

Este arranjo tem um valor muito especial para mim, pois, em um determinado momento em que eu estava, como o cego de Jericó, sem enxergar qualquer perspectiva para minha vida espiritual,  achando que o dom que Deus havia me dado já não servia para mais nada e nem para ninguém, recebi um telefonema de um querido primo, Ebenezer, músico contrabaixista da Orquestra da Igreja de Arthur Alvim/SP – EMANUEL LOUVORES –  que me falava sobre a possibilidade de eu preparar este hino para um evento que a orquestra participaria.

Naquele momento, Deus me trouxe à mente toda a trajetória que ele mesmo me fez trilhar para me preparar para o ministério que ele tinha reservado para mim, e foi como uma luz nova que brilhou  e um ânimo novo que nasceu, trazendo uma sensação de perspectiva e de renascimento, talvez a mesma sensação que o Cego de Jericó teve ao ver a luz do dia.

Por isso, quero compartilhar com todos vocês este arranjo, para mim tão especial, desejando que ele seja também um canal de bençãos em suas vidas, como foi na minha.

Segue o áudio do arranjo:

Para o Download das partituras do arranjo, click no título abaixo:

HARPA CRISTÃ 476 – CEGO DE JERICÓ

5 pensou em “HARPA CRISTÃ 476 – CEGO DE JERICÓ

  1. Não tenho palavras para dizer, tamanha é a minha emoção, os caminhos do Senhor, não podemos explicar, no momento não somos capaz de compreender, mas Ele nos faz saber. Muito obrigado por se deixar ser usado pelo Senhor, com seu talento e generosidade. Forte Abraço!

  2. tem como arranjar o arranjo do eu navegarei? os seus arranjos são uma benção, estamos amando, tocamos na nossa igreja esta ficando muito lindo..parabéns irmão, Deus abençoe vcs.

  3. Meu amigo, louvado seja DEUS por sua vida. Arranjos lindos. Que o Senhor JESUS o recompense por esse trabalho lindo e ainda por cima por compartilhar esse obra maravilhosa para os demais irmãos.
    Não é simples fazer um arranjo. Requer muita dedicação e inspiração para tal.
    Que o PAI Eterno supra todas as tuas necessidades em CRISTO JESUS!
    Muito obrigado!

  4. Paz mestre, me arrepio com os seus trabalhos pois sinto a presença de Deus nos arranjos. Tenho a certeza de um bom e lindo som que abrilhanta a orquestra. O ambiente do culto muda quando os executamos. Sou Débora e estou na frente da orquestra Renascer no Bosque dos Eucaliptos da AD BRas de São José dos Campos. Gostaria de receber mais este arranjo seu, pois já temos os 07, 39 e 192 e todos nos fazem sentir a presença de Deus. Desde já agradeço pela atenção e envio dos arranjos.
    debysxtmusic2@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *