HARPA CRISTÃ 388 – PARA BANDA MUSICAL E ORQUESTRA

Queridos irmãos e amigos:

Dando seguimento a postagem de Hinos da nossa Harpa Cristã, estou disponibilizando o hino 388 – Canta, o Crente.

Este hino foi escrito originariamente para Banda de Musica, motivo pelo qual, ele tem um caráter alegre e muito animado, contudo, fiz também uma adaptação para Orquestra completa. Desta forma, as mesmas partituras podem ser executadas por uma ou por outra formação, sem que haja prejuízo para o resultado final,

Abaixo segue o áudio do arranjo:

Para baixar as partituras do arranjos, basta clicar no título abaixo:

HARPA CRISTA 388 – CANTA. Ó CRENTE

8 pensou em “HARPA CRISTÃ 388 – PARA BANDA MUSICAL E ORQUESTRA

  1. paz gostaria muito que voce pudesse me enviar o hino 74 cristo vira orquestrado pois estou ensaiando com o coral e ainda não enconttrei. AGradeço muito

  2. A Paz do senhor, meu irmão.
    Tenho alguns arranjos para alguns hinos, porém para poucos instrumentos.
    o irmão poderia me ajudar a estender a grade de alguns acrescentando arranjo de outros instrumentos?
    Tenho hinos como “Deus forte como Jeová”, “Nos Galhos Secos”, “Ele é Exaltado”, “Os Guerreiros se preparam”, “Eu vejo a Glória”, “Há um Canto Novo (HC 299)”, “Eu sei que Tu me sondas”, “Sou um milagre (Voz da Verdade). Alguns estão incompletos (sem todos os instrumentos) outros precisam de ser criados (música incompleta).
    Tenho desejo de criar e fornecer arranjos para Igrejas como o irmão faz, porém pastoreio uma Igreja e me falta tempo e mão de obra. Estou orando pelos ceifeiros.

  3. Boa noite maestro Sidney,
    Gostaria do arranjo para orquestra de DEUS SOMENTE DEUS, grupo prisma. Se vc tiver ou mesmo um arranjo e puder me disponibilizar, agradeço.

    1. Querida Irmã Salma

      Ainda não escrevi o arranjo do hino solicitado, mas posso lhe garantir que em breve o farei, pois acho esse hino maravihoso.
      Com certeza, assim que eu tiver escrito esse hino entrarei em contato com vc, e tb disponibilizarei para quem tiver interesse.
      Paz.
      Sidney Grilli

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *