HARPA CRISTÃ 192

Queridos irmãos:

Dando continuidade à série de hinos da Harpa Cristã, vocês terão a oportunidade de ter em seu repertório um dos hinos que, segundo minha avaliação, tem uma das poesias mais lindas e profundas de todo nosso hinário.  Por este motivo, quando escrevi este arranjo, não consegui imaginá-lo como normalmente o vemos sendo tocado, ou seja, em andamento muito rápido e de forma sempre muito pesante e rústica, ao contrário, só consigo pensar neste hino com a doçura do sangue de Cristo derramado na cruz.

Este é o sentimento que me vem, todas as vezes que ouço, toco, ou canto este arranjo. Por isso, não poderia deixá-lo guardado em meus arquivos, mas hoje deixo que este presente recebido do céu se torne público, desejando que, através dele, possamos sentir o doçura do amor de Cristo expresso na Cruz do Calvário.

Segue abaixo o áudio do arranjo:

Para download das partituras, acesse o título abaixo:

PELO SANGUE

8 pensou em “HARPA CRISTÃ 192

  1. Parabens maestro pelo arranjo muito lindo,que Deus possa continuar te usando como um instrumento para compor estas lindas melodias.

    Deus abençoe grandemente o seu ministerio.

  2. Que Deus te abençoe ricamente pelo desempenho e força de vontade pelo trabalho, gostaria se for possível ter também o arranjo para orquestra do hino 125 da harpa cristã.

  3. Parabéns Maestro Sidney , suas publicações estão me ajudando muito com o louvor em minha igreja, seus arranjos tem Unção Divina, Deus continue te abençoando neste ministério que é maravilhoso.

  4. Parabéns e obrigado por permitir ser usado pelo Espírito Santo de Deus para escrever tão lindos arranjos! Realmente são inspirados e, ao ouvi-los, faz-nos viajar para perto de nosso Senhor!

    Que o Senhor possa frutificar mais e mais seu ministério!

    Fique na doce paz do Senhor!

  5. Parabéns pela dedicação e fazer algo ao nosso Deus, disponibilidade e esforço. Só Deus p/ ti recompensar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *