O NOME DO SALVADOR

Queridos Irmãos:

Venho colocar a disposição de todos vocês, mais um arranjo, desta vez, estarei disponibilizando um antigo hino que cantei no Coral da Igreja de São Caetano do Sul, sob a regência do Maestro Osvaldo Pazin, “NOME DO SALVADOR“.

Com esse arranjo, provavelmente, e se Deus me der forças, estarei escrevendo uma série de arranjos que convencionei chamar de “SÉRIE DOS CLÁSSICOS“.

Pretendo, com isto escrever, alias já estou, alguns arranjos de hinos que por mais que as nossa igrejas fiquem modernas, nunca vão ser obsoletos, e isto, por um único motivo, SÃO REVESTIDOS DE UNÇÃO, e esse unção faz toda a diferença.

Creio que não teria um hino melhor pra inaugurar esta série de hinos, pois cantar o santo, adorado, e sobre todos NOME DO SALVADOR, é uma glória que talvez somente vamos repetir no céu.

Huummm, apesar do meu desabafo no último post, quero lhes dizer que, apesar dos espinhos que por vezes nos machucam profundamente, esta é a carreira que me foi proposta, gostem ou não os “grandes”, aprovem ou não, esse talento quem me deu foi o SENHOR DA CEARA, e é POR ELE, E PARA ELE que vou continuar trabalhando, e por conseguinte, disponibilizando os arranjos da mesma forma como venho fazendo ao longo desses anos.

Espero que seja benção.

Paz

Sidney R. Grilli

15 pensou em “O NOME DO SALVADOR

  1. Há paz do Senhor meu querido!
    Sou Marcos de S. Dias arquivista da OFNM Orquestra Filarmônica Nova Mauá na Cidade de Mauá, SP. Temos executado vários arranjos de sua autoria que tem sido um canal de grandes bênçãos.
    Gostaria de estar também recebendo este arranjo.
    e-mail: marcossouza_sk8@hotmail.com.
    Um forte abraço…

  2. Olá maestro Sidney, a paz do Senhor meu irmão!! Gostaria de estar recebendo este arranjo, sou maestro em Bragança Paulista na AD perus da orquestra e coral e seus arranjos estão sendo uma benção em nossa igreja, desde janeiro agradeço imensamente, oro pelo irmão sempre pra que continue dando graca e força pra seguir nessa caminhada, muito obrigado maestro, Deus abençoe tua vida grandemente 😁🙏🏼🙏🏼🙏🏼

    email: viniciusalvesax@outlook.com

  3. Graça e Paz, meu querido Maestro.

    Como sempre também a Igreja Presbiteriana de Guaianases, no extremo leste de São Paulo, ficaria muito honrada de ter esse arranjo, uma vez que já é um clássico cantado pelo nosso coral, que agora será acompanhado pela orquestra…
    Deus continue te usando e enchendo de graça e sabedoria.

  4. A PAZ do SENHOR meu querido. Eu sempre vejo seus arranjos e peço a DEUS que continue lhe abençoando. gostaria de poder receber seus arranjos .Que DEUS continue abençoando mais e mais.

  5. Paz meu irmão Deus lhe abenço~e por estar fazendo este lindo trabalhoem prol do louvor fico muito agradecido deus lhe abençoe eu quero esse arranjo pra usar com o coral grato

  6. Olá boa tarde. Se possível pode disponibilizar este arranjo? Pode envuar para o email cadastrado.

  7. A Paz do SENHOR maestro Sidney,para nossa orquestra aqui na AD em Osasco é sempre uma honra tocar seus lindíssimos arranjos,que como sempre bem.com muita unção para nossas vidas.
    Obrigado meu prezado e DEUS por certo lhe recompensará por um trabalho tão Digno.
    Sou maestro aqui na congregação de Jd.Novo Horizinte,e gostaríamos de receber mais esse lindo arranjo.
    Obrigado e abraço

  8. ESTE TRABALHO É UMA MARAVILHA DE DEUS NA VIDA DOS MÚSICOS E REGENTES QUE SE DEDICAM Á OBRA DO SENHOR.

    O0BRIGADO

  9. Caríssimo maestro. Deus continue te abençoando e te usando para fazer aquilo que outros maestros não podem fazer\\; arranjos maravilhosamente ungidos pelo Espírito Santo de Deus.
    Por favor, nos agracie com mais este belo arranjo.
    Maestrina da Orquestra Central, Assb. Deus em Salvador – Va.

  10. AGRADEÇO A DEUS POR ESTES ARRANJOS MARAVILHOSOS E GOSTARIA DE RECEBE-LOS
    PARA ENRIQUECER OS LOUVORES DA IGREJA ASS.DE DEUS AQUI EM SETE LAGOAS -MG

    MATUSALÉM DE ANDRADE

  11. A Paz do senhor Maestro, poderia disponibilizar este lindo arranjo para a nossa Igreja?
    sou maestro da Assembléia de Deus min ipiranga. Que Deus continue te usando e inspirando para escrever esses lindos louvores.

  12. Boa tarde, na paz do Senhor, maestro e servo do Deus Altíssimo.
    Peço por favor para me encaminhar a orquestração do hino O Nome do Salvador.
    Nas minhas orações o apresento a Deus, e peço para continuar te abençoando , trazendo inspiração nas composições dos hinos.
    Forte abraço.
    Deus abençoe.

  13. Gostaria de receber o arrajno para Orquestra e Coral do hino O NOME DO SALVADOR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *