‘SOMENTE PARA A GLÓRIA DE DEUS”

“Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade, porque o Pai procura a tais que assim o adorem.” 

Queridos irmãos e amigos,

Temos a satisfação de, a partir de hoje, colocar no ar este Blog, que estará disponibilizando arranjos completos para Orquestras e Bandas evangélicas.

O nosso único objetivo  é louvar a Deus com os nossos dons e talentos, e com eles abençoar o árduo trabalho de irmãos e irmãs que lutam incansavelmente com o louvor em nossas igrejas, em todos os lugares.

13 pensou em “‘SOMENTE PARA A GLÓRIA DE DEUS”

  1. Muito boa iniciativa e arranjos bem feitos. Que esse canal cresça cada dia mais e mais para auxiliar a todos que buscam arranjos evangélicos para exaltarem o nome do Senhor.

    #Sensacional

    1. Paz meu querido irmão, espero que este trabalho seja uma benção na vida de todos. Paz

  2. PAZ MEU AMIGO E IRMÃO EM CRISTO…PARABÉNS, ESTOU ENCANTADO COM SEU TRABALHO…DEUS ABENÇOE.

    1. Maestro fico feliz com sua aprovação, vc sabe que eu o tenho como uma inspiração e como um exemplo a ser seguido. Paz

  3. vou orar muito pela sua vida, pois através dela o nome do SENHOR será glorificado em todo o Brasil. A banda da Assembleia de Deus da Baixada Santista irá tocar estes louvores para honra e glória do Senhor.

  4. Paz meu irmão!!!!

    maravilhosa sua iniciativa, parabéns!!!!

    que Deus continue te abençoando sempre!!!!

    pra Ele e por Ele seja toda a glória!!!!

  5. Parabéns irmão Deus abençoe,vc está contribuindo para a obra dele!muito feliz pela sua iniciativa e por esta fazendo uso do sim que o senhor lhe deu.

  6. Meu amado a Paz do Senhor. Louvo a Deus pela sua vida . meu querido se não for pedir muito , passe um n: de contado ou e-mail, para que eu posa falar com o irmão.Aguardo resposta. DEUS ABENÇOE +++++.

  7. Parabéns, gostei muito. Pois irei usar eles para dá inicio a uma Banda Evangélica Missionária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *