Arquivo mensais:março 2020

INFORMAÇÃO IMPORTANTE

CLICK EM -PARTITURAS – AGNUS DEI

Queridos irmãos

Tenho recebido varias solicitações para enviar arranjos postados aqui no site, os quais não necessitam ser enviados, eis que, podem ser baixados diretamente aqui no site.

Quero esclarecer que, com exceção dos hinos 178 e 377, que somente serão enviados mediante solicitação, as partituras de todos os demais arranjos podem ser baixadas diretamente, para isto basta clicar no link, (conforme exemplo acima – “PARTITURAS – AGNUS DEI”), assim que clicar as partituras vão baixar no formato PDF, então, bastará abrir as partituras, imprimi-las e louvar a Deus. (o mesmo procedimento deve ser adotado para qualquer arranjo)

Abraços

Sidney Grilli

PROMESSAS QUE NÃO FALHAM – H.C 377

Queridos Irmãos

Depois de algum tempo sem novas publicações, tenho o prazer e a honra de publicar o Arranjo para Orquestra Completa do Hino 377 da Harpa Cristã. Na verdade, este hino foi feito a pedido da pessoa mais maravilhosa que Deus me proporcionou nesta vida,,,minha mãe…irmã Helena Grilli…ela ama este hino…e cada vez que o canta ou ouve se emociona e faz referência as santas promessas de Deus..aquele que tem cuidado dela a cada momento de sua vida. Por isto…este hino tem pra mim um valor extraordinário…pois através dele..minha mãe sempre nos diz que podemos confiar inteiramente em Deus..pois suas PROMESSAS NÃO FALHAM.

As partituras deste arranjo serão disponibilizadas gratuitamente.

A única mudança é que, desta vez, disponibilizarei as partituras apenas para os regentes e membros da diretoria das Orquestra interessadas, ou seja, não mandarei as partituras de forma indiscriminada, pois, tenho pra mim, ser este arranjo divinamente inspirado, motivo pelo qual, quero ter certeza que será usado na casa de Deus e para a sua adoração.

Para receber as partituras, deixe um comentário deixando o seu nome, bem como, os dados de sua orquestra, tais como, o Estado e a Cidade em que congrega, a igreja, e o seu cargo no Orquestra.

O único objetivo deste blog é que o nome de Deus seja louvado.

Paz